Bootcamp - Desenvolvendo Games com JavaScript

Esse bootcamp foi pensado para quem está começando a aprender tecnologia e quer se tornar um Desenvolvedor Front-End. Logo no início do treinamento, o aluno já terá contato com Lógica de programação e vai aprender a usar o GitHub, uma plataforma de hospedagem de código-fonte que será muito usada nesse bootcamp.

Composto por cursos que apresentam a teoria e a prática das tecnologias, "Desenvolvendo Games com JavaScript" ainda traz para o aluno todo um universo de games. Você aprenderá a desenvolver jogo da velha, jogo da memória, o jogo do dinossauro e vários outros! Todos esses projetos possuem códigos abertos no GitHub para que você possa subir o seu próprio código e enriquecer ainda mais o seu portfólio. Além de todo esse conteúdo 100% prático, o aluno ainda terá desafios de código para resolver. Esses desafios são testados e aprovados, ou não, pela nossa inteligência artificial.

No bootcamp "Desenvolvendo Games com JavaScript" você aprenderá tecnologias aplicadas no desenvolvimento front-end, projetos práticos construídos por especialistas e executará desafios de código!


Bootcamp - Desenvolvendo Games com JavaScript
Novo Programação
Bootcamp - Desenvolvendo Games com JavaScript
Dio
Carga: 108 horas.
Curso Inativo
Tecpop Minas Logo
mdo