Você será capaz de:
• Analisar e definir o foco estratégico do seu negócio;
• Identificar o seu cliente ideal a partir do Mapa da Empatia;
• Construir o funil de vendas para aumentar o seu número de clientes;
• Aplicar estratégias de inbound e outbound marketing para captação de possíveis clientes;
• Utilizar dados da análise RFV para gerenciar o seu relacionamento com seus clientes.
E ainda estará preparado para:
• Aplicar estratégias para aumento do ticket médio;
• Definir as personas que você deseja atingir;
• Criar estratégias para aumentar a frequência de vendas;
• Entender a jornada de compras do seu cliente;
• Utilizar estratégias como preço âncora ou “99 centavos”.
Independente se:
• Você é um empreendedor;
• Não trabalha no setor de vendas ou de gestão;
• Ainda não está inserido no mercado de trabalho;
• As receitas da sua empresa já estão crescendo;
• Você acredita que o seu negócio esteja estagnado e não seja possível crescer mais.